45- Ilumin-a-ção

Quem algum dia trocaria uma lâmpada por uma vela ao menos que fosse realizar um jantar especial?
A luz!
Uma idéia não poderia ter outra representatividade que não uma lâmpada iluminada. Eu então, queria todos os dias acordar e ludicamente ter uma grudada no meu cabeção. Acesa, claro.



“Minhas palavras deveriam ser
melhor enfileiradas
Os meus gestos mais explícitos
E meus pensamentos postos em prática
Não sei em que momento me perdi
Ou encurralaram-me numa rua sem bifurcação
Os dois ao mesmo tempo seria demais
Mas seria o bastante para me desorientar
Para mim é tão simples acender uma
lâmpada e escolher um enquadramento
mas fica difícil quando trata-se de iluminar
a mim.
Não sou um quadro”




Jaqueline Bezerra (Jaque)
__________________________________________________

Exposição: Antonio Júnior

Num passeio pelos Interiores

Partes do Interior

Partes do Interior
Foto: Antonio Júnior

Partes do Interior

Partes do Interior
Foto: Antonio Júnior

Partes do Interior

Partes do Interior
Foto: Antonio Júnior

Partes do Interior

Partes do Interior
Foto: Antonio Júnior

Partes do Interior

Partes do Interior
Foto: Antonio Júnior

Partes do Interior

Partes do Interior
Foto: Antonio Júnior

Partes do Interior

Partes do Interior
Foto: Antonio Júnior

Partes do Interior

Partes do Interior
Foto: Antonio Júnior

Partes do Interior

Partes do Interior
Foto: Antonio Júnior

Partes do Interior

Partes do Interior
Foto: Antonio Júnior

Partes do Interior

Partes do Interior
Antonio Júnior

Partes do Interior

Partes do Interior
Foto: Antonio Júnior

Partes do Interior

Partes do Interior
Foto: Antonio Júnior

Partes do Interior

Partes do Interior
Foto: Antonio Júnior