57- Cuspe

Estou buscando um ponto de fuga
que afague minha doença.

Me sinto vazia e presa a
lacunas de uma solidão unitária.

Minhas mãos engasgam frases
que meu pensamento não finaliza.

Páro para me encontrar
perdida nos espasmos de tempo.

Uma sensacão aumentada de nada
e peturbada pelas perguntas
esquecidas no próximo gole de tempo.

A vida anda passando tão rápida.
Sem direção, movimento e
convergência alguma.

Jaqueline Bezerra - Jaque

__________________________________________________

Exposição: Antonio Júnior

Num passeio pelos Interiores

Partes do Interior

Partes do Interior
Foto: Antonio Júnior

Partes do Interior

Partes do Interior
Foto: Antonio Júnior

Partes do Interior

Partes do Interior
Foto: Antonio Júnior

Partes do Interior

Partes do Interior
Foto: Antonio Júnior

Partes do Interior

Partes do Interior
Foto: Antonio Júnior

Partes do Interior

Partes do Interior
Foto: Antonio Júnior

Partes do Interior

Partes do Interior
Foto: Antonio Júnior

Partes do Interior

Partes do Interior
Foto: Antonio Júnior

Partes do Interior

Partes do Interior
Foto: Antonio Júnior

Partes do Interior

Partes do Interior
Foto: Antonio Júnior

Partes do Interior

Partes do Interior
Antonio Júnior

Partes do Interior

Partes do Interior
Foto: Antonio Júnior

Partes do Interior

Partes do Interior
Foto: Antonio Júnior

Partes do Interior

Partes do Interior
Foto: Antonio Júnior