21- Reprodução

Todo ser humano tem a incrível necessidade de até por poucos minutos estar parado para observar, absorver...fiquei um tempo buscando partos para dentro, fosse para o cerebro, fosse pra o espirito, equlibrio, enfim...ainda estou buscando partos, mais o conveniente ou inconveniente é que estou parindo.

"Estou parindo
a necessidade de comunicação
Meu cerebro tem mãos
que permitem tirar ou
por pedaços de labirintos
Quero estar entre os loucos
pra ser mais humana
Quero a osmose da insanidade
Libertemos o orvalho gravido
pois tive um parto para dentro."




Jaqueline Bezerra (Jaque)
__________________________________________________

Exposição: Antonio Júnior

Num passeio pelos Interiores

Partes do Interior

Partes do Interior
Foto: Antonio Júnior

Partes do Interior

Partes do Interior
Foto: Antonio Júnior

Partes do Interior

Partes do Interior
Foto: Antonio Júnior

Partes do Interior

Partes do Interior
Foto: Antonio Júnior

Partes do Interior

Partes do Interior
Foto: Antonio Júnior

Partes do Interior

Partes do Interior
Foto: Antonio Júnior

Partes do Interior

Partes do Interior
Foto: Antonio Júnior

Partes do Interior

Partes do Interior
Foto: Antonio Júnior

Partes do Interior

Partes do Interior
Foto: Antonio Júnior

Partes do Interior

Partes do Interior
Foto: Antonio Júnior

Partes do Interior

Partes do Interior
Antonio Júnior

Partes do Interior

Partes do Interior
Foto: Antonio Júnior

Partes do Interior

Partes do Interior
Foto: Antonio Júnior

Partes do Interior

Partes do Interior
Foto: Antonio Júnior