37- Barrinha I

Que substituições meu racional reflete
por ultrapassar o bem comum
Meu desenvolvimento mental
expõem a admissão dos abusos
imediatas de profanações em tarefas
realizadas nas minhas vocações mundanas
Sei ler a tua lingua
mas não sei falar
porque ninguém me ensinou
E se o mosaico dos farois
me rodeiam o sossego da pureza
deforma o contraste do ferro
de minha liberdade
O que me torna refém do alheio
Se minha moral derrete,
o esclarecido irredutivel
desparticulariza a minha residência
na casa da intenção
Não quero o clássico!
Detesto o clássico.
Quero ampliar os fênomenos
em minhas veias
E que as regras organizem
o tudo da determinação
da causa antecedente
Quero uma nova identidade
e que essa seja a mais homicida
pois quero mergulhar
na ausência do nada inderminado.




Jaqueline Bezerra (Jaque)
__________________________________________________

Exposição: Antonio Júnior

Num passeio pelos Interiores

Partes do Interior

Partes do Interior
Foto: Antonio Júnior

Partes do Interior

Partes do Interior
Foto: Antonio Júnior

Partes do Interior

Partes do Interior
Foto: Antonio Júnior

Partes do Interior

Partes do Interior
Foto: Antonio Júnior

Partes do Interior

Partes do Interior
Foto: Antonio Júnior

Partes do Interior

Partes do Interior
Foto: Antonio Júnior

Partes do Interior

Partes do Interior
Foto: Antonio Júnior

Partes do Interior

Partes do Interior
Foto: Antonio Júnior

Partes do Interior

Partes do Interior
Foto: Antonio Júnior

Partes do Interior

Partes do Interior
Foto: Antonio Júnior

Partes do Interior

Partes do Interior
Antonio Júnior

Partes do Interior

Partes do Interior
Foto: Antonio Júnior

Partes do Interior

Partes do Interior
Foto: Antonio Júnior

Partes do Interior

Partes do Interior
Foto: Antonio Júnior