12- Cadê Minha Arte!

Quando a arte irá bater na minha porta?
Trazer o êxtase do meu corpo
e ver reagir o líquido lágrima
com o avesso de minha pele.
Fluido fugaz movido a eletricidade!
Embriagar o sintoma desejo
Penetrar no inquestionável
Mexer com a temporalidade
Multiplicar o deleite
Navegar nos anseios
Quando ela irá me olhar,
e de forma evolutiva ganhar
proximidade para me provocar?
Dar as minhas mãos a insistência de
ser o lume em outras dimensões
e sentir teu riso no meu quadro branco
a se revelar
Rompendo o espaço
Transgredindo o tempo
Multiplicando explosões
Iludindo inverdades
Reafirmando erotismo de uma fragrância cultivada
No tempo em concerto.


Jaqueline Bezerra (Jaque)
__________________________________________________

Exposição: Antonio Júnior

Num passeio pelos Interiores

Partes do Interior

Partes do Interior
Foto: Antonio Júnior

Partes do Interior

Partes do Interior
Foto: Antonio Júnior

Partes do Interior

Partes do Interior
Foto: Antonio Júnior

Partes do Interior

Partes do Interior
Foto: Antonio Júnior

Partes do Interior

Partes do Interior
Foto: Antonio Júnior

Partes do Interior

Partes do Interior
Foto: Antonio Júnior

Partes do Interior

Partes do Interior
Foto: Antonio Júnior

Partes do Interior

Partes do Interior
Foto: Antonio Júnior

Partes do Interior

Partes do Interior
Foto: Antonio Júnior

Partes do Interior

Partes do Interior
Foto: Antonio Júnior

Partes do Interior

Partes do Interior
Antonio Júnior

Partes do Interior

Partes do Interior
Foto: Antonio Júnior

Partes do Interior

Partes do Interior
Foto: Antonio Júnior

Partes do Interior

Partes do Interior
Foto: Antonio Júnior