33- Indiossicracia num papel higiênico

Poesia se faz até quando o único papel que tem a sua frente é o papel higiênico, isso não muda a beleza das palavras. Essas aí embaixo são resultados das escrituras em um pedaço de liberdade rabiscadas em papel higiênico...


Pai...
Os homens estão derrubando as árvores...
Pai...
Os homens estão derrubando as árvores para fazer papel...
Pra fazer papel higiênico e temperá-lo com a razão!
Com toda a razão!
O medo da não competência não me deixa tempo pra cheirar uma flor...
Pra sentir o amor
O medo da não competência não me deixa tempo pra ouvir poesia
Quem dirá recitá-la
O medo da não competência me fez ser expulso do bar
Por xingamento
Porra, caralho! Não tenho tempo nem pra xingar!
Meus exercícios hermenêuticos diários não me permitiram entender a idiossincrasia do universo metafísico caótico!
Meu silêncio estridente, dente, dente, dente banguela.
Te pergunta:
Isso serve pra quê?
Aquilo usa aonde?
Eu estou aonde?
Vivo por que?
Reticências no infinito!
As idiossincrasias semânticas paradigmáticas perpendicularizam meus sentimentos reduzindo-os a razão.
Dois corvos devoram meu corpo, inacabado, num episódio antropofágico
Loucura e Razão
Dois corvos devoram meu corpo
Razão e Loucura
Devoram meus olhos
Devoram minha língua
Devoram minhas orelhas
Só não devoram o meu coração!
Por que já não tenho...
Dois corvos devoram meu corpo.



Salatiel Pereira (Sagobilas)
Jaqueline Bezerra (Jaque)
Marcondes Brito (Zeus)
__________________________________________________

Exposição: Antonio Júnior

Num passeio pelos Interiores

Partes do Interior

Partes do Interior
Foto: Antonio Júnior

Partes do Interior

Partes do Interior
Foto: Antonio Júnior

Partes do Interior

Partes do Interior
Foto: Antonio Júnior

Partes do Interior

Partes do Interior
Foto: Antonio Júnior

Partes do Interior

Partes do Interior
Foto: Antonio Júnior

Partes do Interior

Partes do Interior
Foto: Antonio Júnior

Partes do Interior

Partes do Interior
Foto: Antonio Júnior

Partes do Interior

Partes do Interior
Foto: Antonio Júnior

Partes do Interior

Partes do Interior
Foto: Antonio Júnior

Partes do Interior

Partes do Interior
Foto: Antonio Júnior

Partes do Interior

Partes do Interior
Antonio Júnior

Partes do Interior

Partes do Interior
Foto: Antonio Júnior

Partes do Interior

Partes do Interior
Foto: Antonio Júnior

Partes do Interior

Partes do Interior
Foto: Antonio Júnior