35- Meu Delírio

Meu delírio...
Meu delírio...
Meu delírio...
Meu delírio poético não se rende
a números!
Meu delírio poético não se rende a
uma jornada(de oito horas)!
Meu delírio poético não se rende a
Autoritarismos!
Meu delírio poético não se rende a
Mandotismos(de todas as formas)!!
Meu delírio poético não se rende a
Picuinhas.
Meu delírio poético rende-se a
Intensidades!
Sentimentos!
Afetos!
E poesias!
Meu delírio poético rende-se a
Pessoas afetadas por poesias.




Zeus brito
__________________________________________________

Exposição: Antonio Júnior

Num passeio pelos Interiores

Partes do Interior

Partes do Interior
Foto: Antonio Júnior

Partes do Interior

Partes do Interior
Foto: Antonio Júnior

Partes do Interior

Partes do Interior
Foto: Antonio Júnior

Partes do Interior

Partes do Interior
Foto: Antonio Júnior

Partes do Interior

Partes do Interior
Foto: Antonio Júnior

Partes do Interior

Partes do Interior
Foto: Antonio Júnior

Partes do Interior

Partes do Interior
Foto: Antonio Júnior

Partes do Interior

Partes do Interior
Foto: Antonio Júnior

Partes do Interior

Partes do Interior
Foto: Antonio Júnior

Partes do Interior

Partes do Interior
Foto: Antonio Júnior

Partes do Interior

Partes do Interior
Antonio Júnior

Partes do Interior

Partes do Interior
Foto: Antonio Júnior

Partes do Interior

Partes do Interior
Foto: Antonio Júnior

Partes do Interior

Partes do Interior
Foto: Antonio Júnior